O XV estreia nesta quinta-feira, 14,  na segunda fase do Paulista sub-20. A equipe encara o Flamengo, em Guarulhos, às 15h. Formado na base do Sport e com passagens pelo Cruzeiro, o artilheiro da equipe Victor Bernardo, autor de cinco gols, em sete jogos, fez uma avaliação sobre a primeira fase no torneio e também falou dos gols que tem saído.


"Fizemos uma boa primeira fase, almejávamos classificar em primeiro, porém com alguns tropeços não foi possível, mas o objetivo principal foi alcançado, que era a classificação. Vamos para essa segunda fase com o mesmo pensamento e ambição, que é avançar novamente. Iremos enfrentar equipes muito qualificadas, mas estamos prontos e confiantes para buscar esse objetivo e amanhã será um jogo primordial para conseguirmos um bom resultado e sair na frente por uma vaga na próxima fase", disse.


"Eu jogava mais como um 10 clássico, armando e aqui tenho jogado mais como um ponta, tendo mais oportunidades de gol e isso tem ajudado bastante. São cinco gols em apenas sete jogos. Fico feliz pelos gols estarem saindo e espero poder ajudar ainda mais o clube", disse.


Na primeira fase, o time alvinegro terminou em segundo de seu grupo, com 15 pontos, em dez jogos. Os adversários desta segunda fase serão, além do Flamengo, Capivariano e São Paulo. Apenas dois avançam à próxima fase do torneio.


Foto: Arquivo / XV Piracicaba


Assessoria de imprensa do atleta Victor Bernardo (XV Piracicaba)

Deixe seu Comentário