Depois de dois anos distantes, pelas restrições impostas pela pandemia da Covid-19, um grupo de amigas, praticantes de voleibol, finalmente voltou a se reencontrar em quadra. Na semana passada, elas retomaram a prática do esporte, enquanto atividade recreativa, no ginásio municipal de esportes “Garcia Neto”. O vereador Pedro Kawai (PSDB), que intermediou o encontro entre as atletas e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Hermes Balbino, a fim de que a prefeitura autorizasse o uso do ginásio para as atividades regulares, foi prestigiar a primeira partida das amigas.

“Fiz questão de dar o meu apoio e incentivo, porque sempre acreditei que o esporte, assim como a educação, impacta positivamente na vida das pessoas”, disse o vereador. Kawai complementou dizendo que o encontro semanal das atletas, amigas de muitos anos, é uma valiosa oportunidade para fortalecer a amizade, e manter a forma física.

O parlamentar fez questão de elogiar e agradecer a compreensão do secretário, e disse que Balbino sempre o recebeu com muito respeito e atenção, demonstrando a importância do bom relacionamento que deve haver entre o Executivo e o Legislativo.

Por Assessoria do Parlamentar

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário