Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Foto Crédito - Millena Pscheidt/ XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba entra em campo nesta sexta-feira, 05 de agosto pela abertura do returno da Copa Paulista. O duelo será contra o Lemense, na cidade de Leme, às 19h. E tem uma curiosidade, este será o jogo de número 360 do clube na competição, no qual disputa desde 2003.

O técnico Cléber Gaúcho, contará com a volta do atacante Lucas Duni, que volta de lesão. Por outro lado tem o desfalque do volante João Pedro teve lesão diagnosticada e entrou para o DM. Estiramento na coxa esquerda.

O Nhô Quim é o quarto colocado no Grupo 02, com seis pontos ganhos, tem uma vitória, três empates e uma derrota. Já o Lemense, ainda não venceu na competição soma dois pontos.

O técnico Cléber Gaúcho falou em coletiva sobre a semana de trabalhos no Clube e correções que fez para o jogo de amanhã. “A gente vem procurando melhorar nas situações, principalmente desse jogo de construção, e o último terço. Na condição de finalização, de cruzamentos”, explicou.

Falando sobre o peso do confronto, o treinador sabe que será mais uma decisão pela frente. “Com certeza nós entendemos e passamos isso para os atletas durante a semana, do fator decisivo que é esse jogo, pelo contexto geral. Da nossa parte, para entrarmos na briga pela segunda colocação, o jogo nos dá condições se tivermos um resultado positivo”, projeta.

Este vai ser o terceiro confronto na história entre XV e Lemense. O Nhô Quim venceu um na A2 deste ano, partida que aconteceu em Leme e no primeiro turno da Copa Paulista, empataram em dois a dois no Barão.

Deixe seu Comentário