Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Foto Crédito: Millena Pscheidt/ XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba segue se reforçando para a seguencia da Copa Paulista, o clube anunciou nesta quarta-feira (10), o zagueiro Otavio Gut Oliveira, 26 anos. Natural de Jundiaí, passou pelo Paulista, nacional, Comercial, Grêmio Anápolis e estava no Farense de Portugal.

No XV de Piracicaba, Gut vai reencontrar o técnico Cleber Gaúcho no qual foram campeões, no Grêmio Anápolis.

Otávio chega para repor a baixa do zagueiro Guilherme Souza, que foi para a Ponte Preta. Desde a efetivação da saída dele, o XV estava no mercado buscando outra peça para o setor defensivo, firmando contrato com Gut. Com os trâmites burocráticos, não foi possível regularizar a situação para que o atleta estreasse ainda na última sexta-feira (5), diante do Lemense.

“O XV é um time muito conhecido e de tradição no futebol paulista, portanto essa foi uma das motivações em aceitar vestir essa camisa. As expectativas são muito boas, quero logo poder ajudar os companheiros dentro de campo a sairmos com a vitória e ir em busca da classificação”, disse o zagueiro em sua chegada.

O zagueiro agora está devidamente inscrito, e pode fazer sua estreia com a camisa do XV. ”Estou pronto para jogar se preciso. Estou bem fisicamente e a disposição da comissão técnica”, finaliza.

O XV de Piracicaba entra em campo na sexta-feira, 12 de agosto, às 20h para enfrentar o São Bento, pela sétima rodada da Copa Paulista. O duelo acontece no Barão da Serra Negra, as duas equipes estão com sete pontos ganhos no Grupo 02.

Deixe seu Comentário