O XV de Piracicaba entra em campo para mais uma decisão no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. A partida acontece nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 15h diante do Marília, no segundo jogo da semifinal da Copa Paulista.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Marília joga por um empate ou até pode perder por um gol de diferença. O Nhô Quim precisa vencer por três gols de diferença ou mais para chegar a final no tempo normal. Se o placar for de dois gols de diferença, a decisão da vaga será decidido nos pênaltis.
No Barão da Serra Negra o XV de Piracicaba chega a sua 14ª decisão, foram oito classificações e um título, sendo com o atual treinador Moisés Egert e também teve cinco eliminações.
Para a decisão, Moisés Egert tem vários atletas a sua disposição, como é o caso de: Cleiton Savera e Muriel que estão recuperados da Covid-19, além dos que estavam no departamento médico, são eles: Os volantes Mateus Silva e Samuel e o atacante Tito.
Seguem de fora: O volante Gabriel Soares (ombro) e o lateral-direito David (coxa). Além dos atletas que foram diagnosticados com Covid-19, como: o zagueiro Gustavo Silva, o meio-campista Victor Adame e o atacante Filipe Carvalho, seguem isolados.
Confrontos:
XV de Piracicaba e Marília jogaram em Piracicaba 15 vezes, foram 06 vitórias do alvinegro, 04 vitórias do MAC e 05 empates.
A última vez que se enfrentaram em Piracicaba aconteceu pelo Campeonato Paulista A3, em 11 de fevereiro de 2001 no empate de 3 a 3.
Já a última vitória do alvinegro no Barão da Serra Negra, foi pelo Campeonato Paulista A1, em 03 de fevereiro de 1.993, vitória do Nhô Quim pelo placar de 1 a 0.
Foto Crédito: Elcio Fabretti