Nesta Madrugada (11) por volta das 02h00 policiais militares da 5ª Companhia foram acionados pelo copom para averiguar uma tentativa de furto na Rua Osmail José Torres, São Mateus - Piracicaba e, enquanto se deslocavam, o copom recebeu nova ligação com pedido de socorro em uma rua próxima à que foi informada anteriormente.

Neste local, em contato com moradores, os mesmos informaram se tratar de uma tentativa de Latrocínio.

O Agressor teria adentrado a residência no intuito de cometer o furto, mas ao se deparar com um casal no interior da mesma, efetuou disparos, vindo a alvejar a V ítima,posteriormente identificada como Camila, que foi socorrida pelo esposo ao hospital dos Fornecedores de Cana com ferimentos provocados por arma de fogo. Foram dois disparos.

Segundo relatos, o esposo da vítima teria entrado em luta corporal contra o agressor, vindo a desarma-lo, mas não conseguiu evitar que o mesmo fugisse.

A perícia foi acionada e o local isolado.

O armamento utilizado, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, foi encontrado no local, além de 3 munições deflagradas e duas intactas, que foram apreendidas.

É temeroso, entretanto necessário informar, que o agressor que se evadiu possa estar alvejado, porém não existe suporte fático suficiente para inferir isso.

A ocorrência foi apresentada no 5º Distrito Policial.

Até o término da lavratura do boletim de ocorrência, a notícia que se tem da vítima é de que o estado de saúde é grave e segue recebendo os cuidados necessários pelo Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba.

Deixe seu Comentário