Por Vitor Prates - Rádio Piracicaba

Foto Crédito - Mariana Kasten - XV de Piracicaba

Neste domingo, 24 de março o XV de Piracicaba entra em campo no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, às 11h10 com transmissão da Rádio Educadora AM 1060, equipe de esportes comandada por Mário Luiz, com comentários de Renato Canadinho, reportagem de Fábio Amstalden, engenheiro de som, Dirley Melotto e no plantão esportivo de Vitor e Paulo Prates, na mesa Paulo Marques e Kiko.

O XV de Piracicaba nesta fase contratou o atacante Ygor Vinícius de 31 anos. Começou na base do América-MG, passou por Pelotas-RS, Anápolis-GO, Uberaba-MG, Tupi-MG, Goianésia-GO, Esportivo, Nacional Atlético Muriaé-MG, Tupynambás-MG, Operário-MS, atuou também fora do país no FC Vushtrria de Kosovo, Pouso Alegre-MG, Morrinhos-GO, São Luiz-RS e seu último clube foi o Crac de Catalão, de Goiás. O atleta entra na vaga de Pilar, que deixou o clube e acertou com o Treze da Paraíba.

Outro contratado é o centroavante, Everton Silva Amaro, mais conhecido como Everton Kanela. Jogador de 28 anos, começou no União-MT, passou por Catanduva, Grêmio Anápolis, Água Negra-MS, Manauara-AM, Naviraiense-MS, Treze-PB, América-TO, Barcelona de Ilhéus-BA, Bahia de Feira-BA e Patrocinense-MG.

“É um outro campeonato. Todas as equipes que chegaram até aqui estão credenciadas ao acesso. Vejo uma igualdade de condições para todos. O fato de decidir em casa lhe ser favorável depende muito do placar que você constrói no primeiro jogo. Temos que ter inteligência para jogarmos a partida. O grupo está consciente disso, e de que o time deles tem o mesmo potencial que o nosso para conquistar os seus objetivos. Sabemos que será muito difícil”, disse o técnico Paulo Roberto. 

Nesta nova etapa da competição, terá início o sistema eliminatório, em ida e volta. O time de melhor campanha na primeira fase possui o direito ao mando de campo no segundo jogo. Empate no agregado leva aos pênaltis. 

 

Confira os confrontos das quartas de final do Paulistão A2:

Jogos de ida

Sábado, 23 de março

Noroeste 1 x 1 São Bento
TV Cultura e Camisa 21

19h15 - Velo Clube x São José
YouTube Futebol Paulista

Domingo, 24 de março


11h - Juventus x Ferroviária
YouTube Paulistão

11h10 - Portuguesa Santista x XV de Piracicaba
Record e Camisa 21

Jogos de volta

Quarta-feira, 27 de março


19h - Ferroviária x Juventus
YouTube Paulistão

19h30 - São Bento x Noroeste
Camisa 21

20h - São José x Velo Clube
YouTube Futebol Paulista

20h - XV de Piracicaba x Portuguesa Santista
YouTube Futebol Paulista – Rádio Educadora AM 1060 e Portal Nova 15

Deixe seu Comentário