O XV de Piracicaba chega a mais uma decisão. O jogo é nesta quarta-feira (27) diante da Portuguesa Santista, às 20h no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. No primeiro jogo na cidade de Santos, a Briosa venceu por 3 a 2 e joga por um empate para avançar. Ou seja, para se classificar ao término do tempo regulamentar, o Nhô Quim precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo pela contagem mínima, a definição de quem avança no campeonato irá para os pênaltis. Empate ou derrota do Alvinegro Piracicabano, por qualquer placar, dá a vaga ao clube da Baixada Santista. A preparação, dentro das quatro linhas, do elenco quinzista foi encerrada na manhã desta terça-feira, no local do jogo deste meio de semana. 

“Trata-se de um encontro decisivo, em que o adversário vem com uma vantagem. Pelo nosso lado, não podemos atacar de qualquer maneira, possibilitando o contra-ataque à Portuguesa Santista. Temos que nos precaver em relação a isso”, disse o técnico do XV, Paulo Roberto, que segue confiante em seu plantel. “Nós temos condições de conquistarmos o nosso o objetivo, com cautela, inteligência e organização, para não sermos surpreendidos”, enfatizou o treinador do Nhô Quim. 

“Contamos com um grupo experiente, que sabe se portar e lidar com partidas desta natureza”, prosseguiu Paulo Roberto, que destacou, ainda, o quanto será importante o incentivo da torcida do Alvinegro Piracicabano. “O torcedor quinzista sempre comparece e apoia, jogando com o time, ainda mais em um momento como este. Obviamente que isso será de fundamental importância, novamente. Que eles acreditem e venham. Sabemos que não será fácil, porém é possível”, falou. 

Para este confronto contra a Portuguesa Santista, a baixa da equipe do técnico Paulo Roberto é o atacante Breno Almeida, que sentiu a coxa posterior na partida em Santos.

Deixe seu Comentário